Padre polonês gay faz graves revelações

Em entrevista bomba, padre polonês faz revelações graves e mostra a face oculta desta instituição milenar

"Eu preciso dizer quem eu sou. Eu sou um padre gay. Eu sou um feliz e orgulhoso padre gay"
"Eu me assumi. Essa é uma decisão muito pessoal, difícil e séria no mundo homofóbico da Igreja Católica", comentou.

Depoimento do padre polonês Kryzstof Charamsa  que saiu do armário neste sábado


"O clero é amplamente homossexual e também, infelizmente, homofóbico até a paranoia, porque está paralisado pela falta de aceitação de sua própria orientação sexual", acrescentou, desta vez falando à revista Newsweek.

"Desperta, Igreja, deixe de perseguir os inocentes. Não quero destruir a Igreja, quero ajudá-la e, principalmente, quero ajudar os perseguidos. Minha saída do armário tem de ser um chamado para o sínodo, para que a Igreja pare com suas paranoias em relação às minorias sexuais", sentenciou.

"Gostaria de dizer ao sínodo que o amor homossexual é um amor familiar, que necessita de uma família. Todos, incluindo os gays, as lésbicas, os transexuais, têm no coração o desejo de amor de família".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog