Eleições 2016: Qual será a proposta dos candidatos para o Pátio da Folia?Privado ou Público?

O Pátio da Folia é um local público entregue a iniciativa privada. A população tem o direito de questionar na justiça, ou aos órgão municipais, como e porque este local foi entregue a iniciativa privada por tanto tempo.


Este ano haverá eleição para prefeito e vereadores. Em Alexandria, o carnaval sempre foi uma festa tradicional, que disputou com algumas cidades , como um dos melhores do interior, isso pertence ao passado, hoje a festa é privada.

O tema é, qual a proposta dos futuros candidatos a vereadores e prefeito de Alexandria para o Pátio da Folia, espaço público municipal. Privado ou público?. Até o momento ninguém se pronunciou sobre o delicado assunto, os possíveis candidatos, apenas estão prestigiando os dois locais privados, onde está sendo realizado os eventos. 

O cidadão deve brincar seu carnaval, sem esquecer, que o Pátio da Folia é um local público, e como é importante a proposta dos candidatos para este local, proposta que deve ser lavrada em cartório e carimbada pelo Ministério público. 

Um espaço relevante são as redes sociais, em que o debate pode trazer boas idéias e propostas. Pense nisso cidadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog