Médica Natália Guedes descobre câncer e depoimento comove

A jovem médica, Natália Guedes, 24 anos, natural de Brejo dos Santos, Paraíba, descobriu que está com câncer e seu depoimento comoveu amigos e parentes. Em sua rede social ela explicou como descobriu e que vai ser submetida a uma cirurgia em São Paulo. Uma corrente de oração foi organizada na internet.
                      
Alenotcias
                                         Foto/Reprodução /Facebook/ Natália Guedes
Trecho do depoimento
....
"Ahh agora estou em uso de medicamentos fortes para dor e durmo o dia quase todo mas fora isto estou em paz e feliz por todas as mensagens, precisei trocar o celular por que o primeiro deu pane e perdi boa parte, mas as que vi hoje me fortaleceram e mostraram que não estou nesta guerra sozinha, a palavra câncer choca muito a gente, a sobrevida do câncer de pâncreas não tem uma porcentagem tão alta quanto eu gostaria mas onde houver 1% de chance é aí que pretendo estar."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog