Alexandria promove a formação dos professores do Brasil Alfabetizado

Durante dois dias coordenadores, Sidália Mariano e Edione Sartuno e professores estiveram reunidos na escola Dr. Gregório de Paiva para a realização da formação do Brasil Alfabetizado.

No primeiro dia foi distribuído o material de estudo, para os professores , divididos em duas turmas, logo após foi  servido o café da manhã, apresentação das coordenadoras já citadas, participação do secretário de Educação, Carlos Barbosa, que saudou a todos e compartilhou alguns segredos para facilitar a aprendizagem. O ponto negativo foi o calor no período da tarde.

No segundo dia os trabalhos foram retomados, em comemoração ao dia do professor foi servido um café da manhã, com a presença do prefeito Dr. Ney e esposa, que saudaram a todos os professores, inclusive o gestor municipal relatou a experiência de ser filho de uma professora, e  por isso conhecia as dificuldades da profissão.

Textos, vídeos e experiências dos professores foram compartilhados contribuindo para  o exito dos trabalhos. Vale uma ressalva para o trabalho da equipe dos bastidores.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog