Pesquisa Fiern: Índices de Indiferença nos candidatos batem recorde


Faltando poucos meses para as eleições 2018, que vai eleger senadores governadores, deputados estaduais e federais, é bastante alto o índice de indiferença e descrédito da população nos candidatos.

Em todos os cenários da pesquisa da Fiern/Certus divulgada neste domingo (06/5) apontam para alta probabilidade de votos brancos e nulos e rejeição nas alturas.

Governador, deputados. estaduais, federais e senadores do Rio Grande do Norte, vão talvez conseguir a reeleição, porque, são nomes de famílias de oligarquias  que dominam o estado faz décadas, e não ouve um estimulo para renovar o quadro político estadual.

O surrado discurso e tampinhas nas costas, estão desbotadas, mas lideranças locais, e o poder econômico, vão determinar a vitória dos parlamentares. O cenário político atual, recheado de escândalos de corrupção, é desanimador. Os candidatos vão gastar um pouquinho mais de sola de sapato, para convencer o arredio eleitor. Uma coisa é quase certa, os votos brancos e nulos podem bater recorde histórico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog