Quem vai disputar o 2º turno com Dilma Rousseff? Marina ou Aécio?

Quem vai disputar o 2º turno com Dilma? Marina ou Aécio? O segundo turno ainda é uma hipótese, que pode ou não acontecer, é uma probabilidade. Marina Silva tem 25% e Aécio Neves 20%.

Quem vai disputar o segundo turno  com Dilma Rousseff? Marina Silva ou Aécio Neves? Novas pesquisas Ibope e Datafolha, divulgas nesta terça - feira(30), mostram uma indefinição entre os dois candidatos. A queda da candidata pessebista e o crescimento de Aécio, está causando grande expectativa para o resultado final. Será que alguém tem coragem de apontar com segurança quem vai disputar o segundo turno? No momento, apenas os marqueteiros e militâncias dos candidatos. Na pesquisa Ibope Dilma tem 39%, Marina 25% e Aécio 20%, 

Ainda na arquibancada, e fazendo figa, veio outra pesquisa, agora do Datafolha, Dilma abriu 14 pontos de diferença sobre  segunda colocada, Marina, que está vendo seu adversário, Aécio Neves, pelo retrovisor. Lembrando que este é apenas o primeiro turno, que dentre as possibilidades do jogo poderá acabar no primeiro round, tudo está nas mãos do eleitor, soberano e absoluto.  

Dilma tem 40%, Marina 25% e Aécio 20%, diz a pesquisa do Datafolha, divulgada nesta terça - feira (30) 


 Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog