Ativista Sabrina Bittencourt comete suicídio

A ativista social Sabrina Bittencourt cometeu suicídio . A informação foi confirmado pelo filho dela, Gabriel Brum que fez um texto de despedida em rede social.


"Ela só se Transformou em matéria. Nós seguiremos por ela. Foi isso que minha mãe ensinou e ninguém vai poder tirar de mim.


Ela não queria ser morta nem pelas quadrilhas nem pelo câncer. Minha mãe lutou até o final. Ela não desistiu. Ela só libertou do inferno que estava vivendo. eu preciso ser forte pelos meuss irmãos. Eu sou filho de Sabrina Bittencourt e somos inseparáveis"(Gabriell Baum)


Milhares de pessoas postam condolências a família e lamentam sua partida. A notícia também chocou seus seguidores. 


Sabrina Bittencourt foi quem ajudou a denunciar o médio João de Deus e outros. Também fazia um trabalho social com mulheres vítimas de violência~

Ameaçada de morte, morava no  exterior

"Justiça social, na minha visão, é quando o movimento dos ativistas sociais, 
 que são nascentes, se transforma num rio potente cheio de pessoas 
que podem ser pedras no meio do caminho, gravetos ou lindos peixes... 
e então juntos, chegamos ao mar da diversidade."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog