Código Florestal


A FLORESTA ESTÁ DE LUTO
  O Brasil envergonhado                                                                                                  
Casal de extrativistas ,  Maria do Espírito Santo  da Silva e José Claudio da Silva foram assassinados ontem (24 ) próximo a sua casa. Ambos estavam sendo ameaçados e deixaram este depoimento
“Vivo da floresta, protejo ela de todo jeito. Por isso, eu vivo com a bala na cabeça a qualquer hora, porque eu vou pra cima, eu denuncio os madeireiros, eu denuncio os carvoeiros e por isso eles acham que eu não posso existir”, disse.
Ele ainda declarou. “A mesma coisa que fizeram no Acre com Chico Mendes querem fazer comigo. A mesma coisa que fizeram com a Irmã Dorothy querem fazer comigo. Eu estou aqui conversando com vocês, daqui um mês vocês podem saber a notícia que eu desapareci. Me perguntam: tenho medo? Tenho, sou ser humano, mas o meu medo não me cala. Enquanto eu tiver força pra andar eu estarei denunciando aquele que prejudica a floresta”, afirmou


Postagens mais visitadas deste blog