livro: sexo e o vaticano:viagem secreta no reino dos castos

Capa do livro Sex and the Vatican - viaggio segreto nel regno dei casti, escrito pelo jornalista Carmelo Abbate e lançado na Itália pela editora Piemme
O novo livro do escritor e jornalista italiano Carmelo Abbate destaca os bastidores da vida sacerdotal revelando a osbcuridade escondida a séculos.Segundo o autor o livro foi documentado com vídeos para dar credibilidade aos fatos.
trechos da entrevista a uol 

"O fenômeno da sexualidade na Igreja Católica, segundo o autor, é gigantesco e complexo. Fazem parte deste mundo os padres gays que optam por uma vida dupla; os sacerdotes que se relacionam com mulheres clandestinamente; e mesmo os filhos desses relacionamentos, que são abortados, escondidos ou privados de um pai pela vida inteira, para que se evite escândalos.
“Entre os sacerdotes que não respeitam a castidade, há muitos que têm uma verdadeira vida paralela, uma companhia fixa com a qual não apenas fazem sexo, mas com quem vivem uma vida escondida, como marido e mulher", afirmou Abbate, em uma entrevista exclusiva ao UOL Notícias.
Mais detalhes uol internacional


Postagens mais visitadas deste blog