13 de junho:Dia de Santo Antonio

Ficheiro:Guercino Antonio Bambino.jpgDia 13 de junho é o dia de Santo Antonio .Nascido em  Lisboa em 15 de agosto de 1195 (data oficial), foi doutor da Igreja, título concedido em 1946 pelo papa Pio XIII. Faleceu no dia 13 de junho de 1231 aos 36 anos. Conhecido como protetor das noivas (Lisboa) e santo casamenteiro  (Brasil) muitas simpatias populares são feitas para ajudar os encalhados (as ).

Oração para Santo Antonio
Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o menino Jesus ,alcançai -me a graça que vos imploro do fundo do meu coração (pede - se a graça) vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores,não olhei para os poucos méritos de quem vos implora,mas antes fazei valer o vosso grande prestigio junto a Deus para atender  o meu insistente pedido. Amém. Santo Antonio rogai por nós. (Pai Nosso, Ave Maria e Gloria ao Pai )

Simpatia para arranjar namorado.
Abra a porta da frente e diga:
"Santo Antonio, protetor dos namorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz"
créditos: (google e wikipédia )

Postagens mais visitadas deste blog