Alexandria .com

Pirataria Tucana
Livro lançado pelo jornalista Amalry Ribeiro Jr  vendeu 15 mil exemplares em um dia e a 1ª edição está esgotada


Concurso do INSS
Começou hoje e vai até o dia 11 de janeiro as inscrições para o concurso do INSS com salário até 9 mil reais.Para nível médio o valor da inscrição é de 51,70 e nível superior 61,70.São 1875 vagas sendo 375 para médico perito previdenciário e 1,5  para técnico do seguro social.O Rio Grande do Norte tem 17 vagas ,uma para Alexandria.As provas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro.
site:concursosfcc.com.br


Lei da palmada
Câmara aprovou na quarta -feira(4) um projeto de lei que proíbe os pais de baterem nos filhos.O texto prevê  que os pais que maltratarem os filhos sejam encaminhados a programa oficial de proteção a família.


Eleição
Para o Conselho Tutelar de Alexandria.Foi prorrogada as inscrições até o dia 23 de dezembro para os interessados que desejarem se candidatar.Informações na sede do Conselho Municipal  dos direitos da Criança e do Adolescente das 7h as 12h.


Concurso municipal
 Foi aberto hoje as inscrições para o concurso da cidade de Parnamirim  próximo a Natal.Site: funcern.com. taxa de inscrição para nível superior 80 reais e nível médio 60.


Balaio de Gato
O concurso público de Alexandria.Os aprovados estão a ver navios..Virou piada de esquina


Imprensa Esportiva
Criou uma expectativa falsa no torcedor santista que acreditou poder vencer o Barcelona.agora tentam se desculpar  diante da realidade  no campo .O Santos assistiu o jogo.Lamentável.


Imprensa Esportiva II
O torcedor brasileiro deve acompanhar atentamente o noticiário esportivo sobre a copa de 2014.O mundial no Brasil vai custar muito caro.Quem vai pagar a conta?


Queda de Braço
Entre a presidente Dilma e a Fifa para aprovar a lei da copa que fere a soberania nacional.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog