Alexandria .com

Eleitos
Cinco conselheiros tutelares em eleição realizada domingo(29) em Alexandria.Fabiano Gomes,Rafael Gonçalves,Marciano,Isamara e Débora Lopes.


Ouro Negro
O Rio Grande do Norte recebeu  R$ 36 milhões de royalties de petróleo somente em janeiro de 2012.
.  Macau                                           2.455.405.33
. Guamaré -                                      2.174.091,28
. Alto dos Rodrigues                         2.134.732,56
. Mossoró -                                        2.085,798,86
. Pendências -                                  1.994,801,09 
. Areia Branca                                    765.633,55
. Apodi                                                497.262,89
. Assú                                                  437.554,32
. Governador Dix -sept Rosado           412.499,88
. Carnaubais                                       358.484,58
. Caraúbas                                          236.653,30
. Porto do Mangue                              226.121,69
. Upanema                                          218.075,41
. Felipe Guerra                                   176.332,97
. Serra do Mel                                     149.645,20
. Afonso Bezerra                                     4.186,70      




Operação de Guerra
Contra o mosquito da dengue que está sendo realizada em todo Rio Grande do Norte.40 cidades estão com alto índice de   epidemia.O alerta foi dado pela Sesap (Secretaria de Estado da Saúde Pública) O período de inverno é muito propenso para o mosquito e as medidas preventivas foram propostas  como urgentes.Foi diagnosticado o tipo 4 em Alexandria.Alerta máximo.Pequenas cidades não tem suporte hospitalar para casos graves da dengue.  


Prevenção e Conscientização- I
A Dengue é uma doença infecciosa causada por vírus.É classificada como: DENV -1, DENV - 2, DENV - 3 E DENV - 4.é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti.A dengue hemorrágica pode levar o individuo a morte.


Prevenção e Conscientização - II
A colaboração da população para evitar a proliferação do mosquito é fundamental.O mutirão da saúde pode salvar a vida de todos.A  Secretaria de Saúde do município de Alexandria já tomou medidas preventivas e através dos meios de comunicação está alertando a população sobre a gravidade e risco de uma epidemia.A coleta de lixo da cidade está obedecendo um cronograma para evitar o acumulo de lixo nas ruas.


A Rádio Cidadania fm está divulgando dia e horário da passagem do carro de lixo.COLABORE E FAÇA A SUA PARTE. 




Lei Antialcool
Prevê que fiscais entrem em festas,formaturas e aniversários,qualquer lugar onde seja servido bebida alcoólica.Caso algum adolescente seja flagrado bebendo o dono ou responsável pelo estabelecimento será multado em até R$ 80 mil, além do fechamento do local.


Carnaval Tradição 2012
Será realizado apesar da crise financeira do município que vem do tempo do bisavó dos responsáveis pela administração pública.Sem choro ,as bandas anunciadas sãos:Axé Pawer,Felipe Maycon,Pegada de Luxo,Fabiano Show,Gilson e Mania e Alex Show.O carnaval de Alexandria é antes de tudo o encontro de amigos e familiares que aproveitam o feriado para colocar as fofocas em dia.É também a oportunidade dos comerciantes e vendedores ganharem um dinheiro a mais durante s festa.


Eleições 2012
Para eleger o novo prefeito e a câmara de vereadores será muito importante porque o município passa pelo  pior momento de sua história.Os supostos candidatos sabem que não é hora de brincadeira.O povo está cansado de ver o descaso e a falta de compromisso de todos.A maioria dos candidatos são velhos conhecidos de antigas ladainhas.Alexandria deve exigir ficha limpa dos candidatos para um pleito mais transparente. 


Notícia Falsa
Sobre a morte de Roberto Bolãnos o ator do personagem Chaves. exibido pelo SBT.


Caiu na Net
"Só não Luisa que está no Canadá"esta frase virou mania e transformou uma desconhecida paraibana em estrela pop.Após retornar de um intercâmbio Luisa foi entrevistada e tratada como o novo brinquedo da mídia brasileira que adora criar e alimentar o imaginário da população que tem como meio cultural apenas a televisão ,sem frescura ,que eu adoro,é pobre a programação,claro, mas é o único meio de conhecer o mundo de forma gratuita.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog