Alexandria .com

  Papa Bento XVI 
chegou ontem( 26) a Cuba em visita histórica.O pontífice foi recebido pelo presidente cubano Raúl Castro  e demais autoridades religiosas.No final da tarde foi  celebrada uma missa com a participação de  aproximadamente 200 mil pessoas.A ilha comunista passa  por crise ditatorial que perdura a décadas.


Formula Um 2012
Ferrari venceu domingo (24) grande prêmio da Malásia depois de uma estrategia vitoriosa da equipe.Fernando Alonso é o novo líder do campeonato.

Irmãs Dominicanas
Congregação religiosa que a muitos anos realiza um excelente trabalho de evangelização na Paróquia de Alexandria foram afastadas por dois meses para auxiliar em outra localidade.A congregação mantém três casas de apoio :uma em Fortaleza ,Campina Grande e Alexandria,estas vão passar por avaliação para um provável fechamento de uma.Foi realizado um abaixo assinado  para fortalecer o apoio da comunidade as irmãs.

Justa Homenagem 
Ao maior humorista brasileiro Chico Anysio que faleceu e foi homenageado por toda a imprensa exaltando a criatividade desse grande nordestino que nasceu para brilhar.Seu corpo foi cremado e as cinzas divididas entre o Ceará e o Rio de Janeiro.

Copa de 2014
Um céu cinzento escuro cerca toda a estrutura que envolve a realização do evento no Brasil.Lei Geral da Copa está parada no congresso,Ricardo Teixeira renunciou e as obras são grande mistério.Certeza só uma:O povo vai pagar caro mais um sonho dos cartolas.Quem viver verá.

Televisão 
O programa de Gugu domingo na Áustria foi muito bom.Quem assistiu fez uma viagem surpreendente a um país lindo e muito rico.

Televisão II
A programação televisiva está repetitiva e sem grandes diferenças nas atrações das grandes redes.As novelas e telejornais imperam absolutos.

Síria
O terror impera na luta pela liberdade entre opositores do governo e aliados,centenas de pessoas foram assassinadas. 

Ficha limpa
Vai barrar a candidatura e possíveis candidatos a cargos de vereador e prefeito nessa eleição.Muito já desistiram ,outros vão tentar enganar o eleitor,dessa vez os juízes estão respaldados pela lei.Em Alexandria o silêncio é estratégia  de sobrevivência politica.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog