Flanelhinha é queimado e esfaqueado em Natal

POLICIAL
Rosilda Araújo, 37 anos, e o filho dela, Allyson Bruno, 21 anos, se uniram para atacar o flanelinha rival
Rosilda Araújo,37,e seu filho Allisson Bruno,22 acusados de ferir flanelinha

Na noite da quinta-feira (23), na avenida Café Filho, na Praia do Meio, em Natal, um flanelinha foi esfaqueado e teve o corpo queimado. A informação foi repassada pela 2ª Delegacia de Polícia de Brasília Teimosa, na Zona Leste da capital. Rosilda de Araújo, 37, e Allisson Bruno de Araújo, 22, mãe e filho, são acusados de esfaquear e atear fogo em um flanelinha, conhecido como "Cleiton Flanelinha". A mãe furou a vítima e o filho tocou fogo, usando álcool.
De acordo com a polícia, a mulher teria esfaqueado e seu filho queimado a vítima, que é morador de rua. O flanelinha foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel. O crime aconteceu por volta das 23h, quando Bruno, que trabalha como flanelinha também, iniciou uma discussão com a vítima por causa de um pagamento pela guarda de um veículo que estava estacionado.
Durante a discussão mãe e filho esfaquearam a vítima e em seguida jogaram álcool no corpo e atearam fogo. A polícia prendeu os acusados nas suas próprias residências, na Praia do Meio.


Fonte:Omossoroense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog