Seleção Brasileira é Campeã da Copa das Confederações

Seleção brasileira fecha a Copa das Confederações com chave de ouro. Patrocinadores , jogadores, televisão e a FIFA respiram aliviados. O jogo conseguiu um gol inédito,abafar as manifestações contra a Copa de 2014, um evento que torra bilhões de reais de um país que não atende a sua população com serviços essenciais básicos de saúde , educação ,segurança.



A seleção brasileira fez uma apresentação impecável,colocou a campeã mundial no bolso e arrematou os principais troféus,melhor jogador e goleiro.

O Maracanã viveu a magia dos velhos tempos, os narradores ficaram sem fala,eles não acreditavam no que estavam vendo. A torcida fez a sua parte, vestiu a camisa e cantou o Hino Nacional, um espetáculo .

Tudo isso faz parte do mundo do futebol, bilionário, voltado para uma minoritária classe de dirigentes que transforma a a paixão do povo pelo esporte em uma rentável e inesgotável fonte de riqueza.

A Copa das Confederações não vale nada, é apenas mais uma fonte de renda para dirigentes e cartolas.

A maioria do povo brasileiro amanhã estará na fila do SUS ou jogado em algum hospital sem atendimento.

Viva a seleção. Copa para quem ?

Brasil goleia, acaba com a invencibilidade da Espanha e é tetracampeão (Com goleada, Brasil acaba com a invencibilidade da Espanha e é campeão (Com goleada, Brasil acaba com a invencibilidade da Espanha e é campeão (Com goleada, Brasil acaba com a invencibilidade da Espanha e é campeão (Com goleada, Brasil acaba com a invenci)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog