Casamento político entre PMDB e Rosalba Ciarline chega ao fim

http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2011/09/festnatal3.jpg

O casamento político arranjado do PMDB com a governadora Rosalba Ciarline (DEM) chegou ao fim no final da noite da segunda -feira (26) com o pedido de demissão do secretário estadual de Trabalho e Assistência Social,  Luis Eduardo Carneiro, indicação política do do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves.

Em entrevista recente o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves declarou

Sempre defendeu a continuidade do PMDB aliado ao Governo do Estado, unicamente, com o intuito de ajudar o Estado. “Todo o Rio Grande do Norte é testemunha do esforço que tenho feito para ajudar o governo Rosalba, ajudando o Estado. Eu não votei nela, todos sabem, eu votei em Iberê. Garibaldi que votou nela, mas depois como ele ganhou a eleição, como democrático e como ele ganhou a eleição, para compor e unir o PMDB, nos nós juntamos para participar e apoiar o Governo Rosalba”, relembrou, acrescentando que jamais teve cargos na gestão: “Cargos no Governo eu não tenho, não indiquei. É apenas a maneira de fazer as coisas fluírem com mais rapidez”.

Com o divorcio o PMDB vai entregar todos os cargos comissionados indicados no estado, prefeitos e aliados peemedebistas também devem seguir a orientação da cúpula do partido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog