Assalto a banco em Minas Gerais deixa nove mortos


Uma Operação envolvendo cerca de 120 Policiais Militares e Civis de Minas Gerais e São Paulo acabou com uma Ação de UMA quadrilha Especializada los Roubo a banco e terminou com a morte de Nove criminosos, na madrugada dEste Sábado (22), EM Itamonte, nenhuma Sul de Minas. OUTROS cinco suspeitos FORAM Presos e hum continua foragido.
A Polícia investigava uma quadrilha de 8 Meses, e Segundo Conforme o delegado chefe do 17 º Departamento de Polícia Civil de Pouso Alegre, João Euzébio, Responsável Pela Operação. De Além de Roubar Caixas Eletrônicos das cinco Agências da Cidade, a quadrilha planejava Dominar o pelotão da Polícia Militar local.

 A Ação
 A Polícia descobriu o plano da quadrilha e elaborou hum Ataque contra. Apos uma quadrilha atacar uma Agência do Banco do Bradesco FOI surpreendido Polícia Pela, houve Troca de tiros e Perseguição policial, Nove bandidos morreram e cinco OUTROS FORAM Presos. Um policial de São Paulo was ferido civis, mas ESTA fóruns de Perigo. Um fugitivo da quadrilha ESTA Sendo PROCURADO.
Sete Carros FORAM apreendidos, Fuzis como, espingardas calibre 12, pistolas, bananas de dinamite, munição e coletes à prova de bala. O material de Roubado da Agência Bancária FOI RECUPERADO, mas a Polícia AINDA Localidade: Não contabilizou o prejuízo AO banco NEM o valor los Dinheiro Retirado dos Caixas.

Fonte: Hoje em Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog