GTO de Alexandria prende acusado de assassinato

O GTO (Grupo Tático Operacional ) prendeu na noite da sexta - feira, José Dinarte Guedes de Oliveira, 27 anos, acusado de matar Djaene Féliz de Sousa, 44 anos ,natural de Alexandria. 

Em depoimento o acusado relatou que o crime foi motivado porque tinha sido ameaçado, pela vítima. 

Foi apreendida uma moto CG 150cc placa MYU 2173 Fortaleza- CE e oito munições cal 38. Todo material apreendido, juntamento com o acusado foram conduzidos para a DRPC para os procedimentos cabíveis.

Foto:GTO
Por volta das 20:30 hrs, foi informado através do copom da 3° Cia, as vtrs foram acionadas e inicaram as diligências e com algumas informaçoes, viu-se que se tratava dde duas pessoas em uma moto preta e que sairam em direçao a RN 117.  Durante a perseguição a Rp de Alexandria-RN com apoio do GTO, ABORDARAM OS SUSPEITOS, onde um fugiu em direção  a mata e o outro foi preso em flagrante ainda com 8 muniçoes intactas de cal. 38 no bolso. A vitima veio a obito no local, VITIMA DE Vários disparos de armas de fogo, se tratava da pessoa de Djaene Felix de Sousa, 44 anos natural de Alexandria-RN. E o acusado capturado pela PM foi a pessoa de José Dinarte Guedes de Oliveira, 27 anos, filho de Juaci Guedes de Oliveira, o mesmo relatou que cometwu o crime devido ter recebido ameaças da vitima. A moto apreendida foi uma Cg 150cc placa MYU 2173 Fortaleza- CE. Todo material apreendido juntamente com o flagranteado foram encaminhados a 8° DRPC para os procedimentos cabiveis.
Segue a foto do Acusado.
José Guedes Félix de Oliveira, preso acusado de assassinato

Fonte: GTO Alexandria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog