Padre é denunciado por pedofilia na Paraíba
O Ministério Público da Paraíba denunciou o Padre Adriano José, da Paróquia de Jacaraú por prática de orgias com adolescentes, com idade entre 12 e 17 anos. Em depoimento os adolescentes disseram que as orgias aconteciam dentro da casa paroquial, regadas a muita bebida e em motéis da região.
O Ministério Público da Paraíba, via Promotoria de Jacaraú, ouviu na quarta -feira (26) o depoimento dos adolescentes que tiveram relações sexuais com o Padre Adriano. A promotoria confirmou envolvimento de 10 jovens.
Segundo o depoimento prestado pelos adolescentes" Eles recebiam de R$50 a R$ 200 para manter o relacionamento, que as orgias aconteciam dentro da casa paroquial, como também em motéis da região, recebiam presentes e sempre viajavam com o padre", revelou o promotor.
O padre está sendo investigado desde 2013, após denuncia de roubo na casa paroquial, ao serem presos os jovens revelaram todo o esquema da orgia.
Ainda segundo o MP um material publicitário começou a circular na cidade, denunciando o envolvimento do padre com os menores de idade. Com o escândalo o sacerdote foi afastado de suas funções.
Comentários