Padre é denunciado por pedofilia na Paraíba

O Ministério Público da Paraíba denunciou o Padre Adriano José, da Paróquia de Jacaraú por prática de orgias com adolescentes, com idade entre 12 e 17 anos. Em depoimento os adolescentes disseram que as orgias aconteciam dentro da casa paroquial, regadas a muita bebida e em motéis da região.

http://d25vw65106l1re.cloudfront.net/media/tyjtyjtyjtyjtyjt.jpg

O Ministério Público da Paraíbavia Promotoria de Jacaraú, ouviu na quarta -feira  (26) o depoimento dos adolescentes que tiveram relações sexuais com o Padre Adriano. A promotoria confirmou envolvimento de 10 jovens.

Segundo o depoimento prestado pelos adolescentes" Eles recebiam de R$50 a R$ 200 para manter o relacionamento, que as orgias aconteciam  dentro da casa paroquial, como também em motéis da região, recebiam presentes e sempre viajavam com o padre", revelou o promotor.

O padre está sendo investigado desde 2013, após denuncia de roubo na casa paroquial, ao serem presos os jovens revelaram todo o esquema da orgia.

Ainda segundo o MP um material publicitário começou a circular na cidade, denunciando o envolvimento do padre com os menores de idade. Com o escândalo o sacerdote foi afastado de suas funções.

Fonte :Portal Correio acesse e leia a matéria na íntegra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog