Prece do Dia: Oração de São Francisco

                                      Oração de São Francisco
                          Senhor fazei - me um instrumento de vossa PAZ
                               Onde houver ódio. que eu leve o AMOR
                               Onde houver ofensa, que eu leve o PERDÃO
                               Onde houver discórdia, que eu leve a UNIÃO
                               Onde houver dúvida, que eu leve a
                               Onde houver erro, que eu leve a VERDADE
                               Onde houver desespero, que eu leve a ESPERANÇA
                               Onde houver tristeza, que eu leve ALEGRIA
                               Onde houver trevas, que eu leve a LUZ
                               Ó mestre, fazei que eu procure mais
                               Consolar, que ser Consolado
                               Compreender que ser Compreendido
                               Amar, que ser Amado
                               Pois, é dando que se Recebe
                               É Perdoando que se é Perdoado
                               E é morrendo que se Vive
                               Para a vida eterna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog