Advogado alexandriense Livanildo Silva é nomeado Procurador - Chefe da União do RN


A Procuradoria da União no Rio Grande do Norte (PU/RN) conta com nova representação. A Portaria nº 443, assinada pelo Advogado-Geral da União, ministro Luís Inácio Adams, e publicada no Diário Oficial da União do dia 5/12, nomeou o advogado da União, Francisco Livanildo da Silva ao cargo de Procurador-Chefe da União no Estado. O substituto será o também advogado da União Cássio Rêgo de Castro.

O novo Procurador-Chefe é natural de nosso município, Alexandria/RN, mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, especialista em Direito Público pela Universidade de Brasília e em Direito Processual Civil pela Universidade Potiguar.

Livanildo da Silva ingressou na AGU em 2001. Durante o período em que está em exercício, já trabalhou em diversas áreas de defesa da União. Além disso, já assumiu a função de assessor jurídico da PU/RN, foi Procurador-Chefe substituto de 2005 a 2007 e membro do Comitê Executivo das Demandas de Saúde no Estado do RN, do Conselho Nacional de Justiça.O Procurador-Chefe assume a gestão com o desafio de manter a qualidade de atuação da unidade.

Livanildo Silva enfatiza que é uma grande honra chefiar uma equipe tão empenhada e qualificada. "Sem dúvida serão grandes desafios, mas acredito no potencial dessa equipe de advogados tão competentes e comprometidos com a defesa do interesse público", destaca Silva

Fonte: Blog do Raul Figueiredo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog