São Francisco do Oeste/RN: População interdita BR - 405 em protesto contra a falta de água


A população da cidade de São Francisco do Oeste, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, realizou um protesto na manhã desta quarta - feira(29), interditando a BR- 405. colocando fogo em pneus no meio da pista. Somente ambulância podia passar. A revolta dos moradores é porque a adutora passa na cidade e não deixa um pingo de água. 

De acordo com informações do blog de Eugênio Freitas, uma comissão formada por representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais , Nelson Mandela, Manoel Diógenes (população), Sindsfran entre outros participaram de uma reunião com diretores da Caern e firmaram um acordo, para que no prazo de 8 dias seja instalado um ramal da adutora para abastecer a cidade. A pista já foi liberada

“Nós estamos firmando esse acordo, mas, se no prazo que está sendo estabelecido, não for resolvido o problema de falta de água em nossa cidade, vamos voltar a protestar. Nossa gente já está cansada de esperar pelas promessas, agora nós queremos que a solução e tem que ser imediata“, disse Nelson Mandela.

Imagens do protesto




Fonte: Blog do Eugênio Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog