Piauí: Quatro adolescentes são barbaramente violentadas e torturadas

Um crime bárbaro contra quatro adolescentes chocou toda a população da cidade de Castelo, Piauí.

                                               Vídeo:Cidade Verde/You Tube

As jovens com idade entre 15 e 18 anos foram violentadas, barbaramente torturadas e jogadas em um barranco de 6 metros. O estado de saúde delas é muito delicado, uma está em estado grave. O depoimento da equipe médica e peritos de que profissionais com longa jornada, passaram mal com a crueldade praticada contra as meninas.

Cinco homens são acusados de praticar este crime hediondo, sendo quatro menores, que já estão presos e apenas um tem maioridade

"Eu confesso que nem no tempo em que trabalhei como perita vi tanta barbaridade como essa, as meninas estão deformadas"

Em entrevista a Tv Cidade Verde, a enfermeira Jocileide Vasconcelos comentou sobre o estado físico das quatro garotas que deram entrada no Hospital Nilo Lima, em Castelo do Piauí.

“Acho que nunca vi isso. A cena vai ficar marcada na minha cabeça para o resto da vida e ainda estou tentando me recuperar. Para mim, como profissional, penso que jamais irei encontrar cena tão bárbara. A população toda está revoltada. Desde que cheguei de Teresina, não consegui dormir e o sentimento é de medo e pânico total”, comentou.

Fonte: Portal AZ


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog