Zico mantém candidatura à FIFA

Artur Antunes Coimbra, ou Zico, ex jogador de futebol, reafirmou no sábado (27) que mantém sua candidatura a presidência da FIFA(Federação Internacional de Futebol).

Zico declarou que desde que anunciou sua candidatura que está rebendo muito apoio. Para se candidatar ele precisa do apoio de pelo menos 5 federações.

“Tivemos uma aceitação muito grande de todos os lugares, nacional ou internacional, e eu fiquei muito feliz com isso. Agora, já começamos a trabalhar, independente do que vai acontecer ou não. Vamos montar um programa. Estou me reunindo com pessoas importantes, que têm conhecimento de diversas áreas do futebol. [A candidatura] está de pé. Dei minha palavra, botei minha cara. Estou esperando o desenrolar dos fatos. Vou enviar o meu programa, com a plataforma, para todas as federações do mundo”, enfatizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog