Desabafo de um aposentado de Alexandria

Texto Original escrito por Beca Sousa

Hoje completam dois meses de salários atrasados dos aposentados da Prefeitura M. de Alexandria, haja visto que isso não é novidade, pois virou rotina o descumprimento de se manter um calendário certo de pagamento para essa classe, quando sabe- se que foi feito um TAC com prazo determinado para colocar em dias. Até quando isso vai durar esse tamanho absurdo praticado, e não se ver nenhuma tomada de atitude por do legislativo na defesa dos aposentados.

O conselho que dou a todos, é que quando forem escolher um Prefeito ou um vereador para votar, vejam se não faz parte de continuismo político, os Zé promessa, os mentirosos, os sorridentes que lhe puni sem menor pudor, e pense e muito para isso, pois nós aposentados lutamos e trabalhamos durante 35 longos anos, e quando se pensa que vai usufruir um pouco do seu esforço, é barrado e desprezado por gestores sem compromisso com os direitos cidadão.

Alexandria! tenho pena de vc, durante minha vi homens públicos, tirarem suas camisas para lhe vesti, não pelo orgulho do poder, mas para cidade ter o destaque que merece, infelizmente esses já se foram na esperança de algum alexandriense continuar os seus pensamentos; mas dentre tudo isso vejo que as palavras que foram ditas por uma velha cigana pegou; e isso pra foi um mal indesejável ( Alexandria! ha de crescer igualmente a um rabo de cavalo.) Aqui de tudo teve, e o pouco que se tem é tratado com descaso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog