Ex- diretor do "Ceduc" de Mossoró sofre atentado a bala em zona rural do RN
O ex- diretor do "Ceduc" de Mossoró, Francisco Simone Araújo Dantas, 47 anos sofreu um atentado a bala na zona rural do município de Pilões, interior do Rio Grande do Norte
O Ex diretor do Ceduc de Mossoró e advogado Francisco Simone Araújo Dantas "Simone de Gumércia", de 47 anos de idade, foi vítima de um atentando a bala na noite de ontem, 26 de julho, na zona rural de Pilões, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Informações que Simone de Gumércia, estava passando o final de semana na residência de um amigo na localidade rural. No domingo à noite, logo após assistir ao jogo de futebol pela televisão e quando abria uma porteira para colocar o seu carro para fora, ele foi surpreendido pelos atiradores.
O advogado conseguiu correr e se refugiar dentro da casa e pediu socorro. Ele foi levado para a cidade de Pau dos Ferros e transferido para Mossoró, onde foi cirurgiado no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Simone de Gumércia, é advogado, foi candidato a Vereador em Mossoró e já foi diretor do “Ciad e Ceduc” em Mossoró. A Polícia e a família não descartam nenhuma possibilidade, mas acreditam que ele foi confundido com alguém e não seria o alvo dos criminosos.
Segundo informações do Blogueiro Junior Dantas, “4Dzpatrulha” irmão de Simone de Gumércia, ele foi cirurgiado e aparentemente está fora de riscos de morrer. Com imagem de José Nilson do “Passando na Hora”, “O Câmera” torce pela recuperação do amigo Francisco Simone Araújo Dantas
Fonte: O câmara
Comentários