Sindale/Alexandria realizará manifestação próxima terça -feira

Em reunião realizada na quarta-feira (16) na Câmara Municipal  pelo Sindale (Sindicato dos Servidores do Município de Alexandria), foi decidido em assembléia a realização de um manifesto na próxima terça-feira(22).

O presidente do Sindale, Washington Barbosa, fez um relato da situação do Ipama (Instituto de Previdência Privada do Município) que está quebrada, devido a má gestão praticada durante anos.  Os aposentados de Alexandria estão com quase três meses de salários atrasados e a situação é desesperadora, muitos estão com as contas atrasadas e passando grandes dificuldades.

O Sindale já recorreu a todas as instâncias políticas e judiciais, mas a situação ainda não foi resolvida. A situação é gravíssima.

Estava presente na reunião os vereadores Júnior Abrantes e Mazinho que disseram estar a disposição dos servidores para juntos buscarem solução para o problema.

Por unanimidade a assembléia votou pela realização do manifesto que será realizado próxima terça-feira(22) , saindo do bairro da estação às 7h30, até a sede do Ipama, finalizando na Câmara Municipal. Todos os aposentados e servidores públicos e simpatizantes da causa  estão convidados a participar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog