Tentativa de Homicídio na Serrota, zona Rural de Alexandria.

Por volta das 17:00 um cidadão conhecido como Francisco Fábio Antunes (Fabinho de Zacarias) alvejou o irmão, o senhor Francisco Antônio Antunes (toinho de Zacarias) com vários disparos de arma de fogo, o mesmo foi socorrido para o hospital e não corre risco de morrer.

Segundo relatos de familiares que estavam presentes o Fabinho começou uma discussão com a esposa de toinho, que vendo tudo entrou em luta corporal e que o acusado sacou de um revólver e atirou na vítima, logo em seguida evadindo-se do local (sítio bananeiras), o GTO foi avisado e efetuou diligências para prender o acusado que abandonou a moto em frente a sua casa na mesma localidade evadindo-se.

Durante buscas na residência, que estava abandonada, foram encontrados 8 cartuchos deflagrados de cal.20, 1 cartucho intacto de cal.20 e ainda 03 cartuchos de Cal.38 intactos. Que o acusado evadiu-se para lugar ignorado e que a polícia encaminhou os objetos apreendidos para 8°DRPC, e o Bel. Dr. Célio Fonseca tomará as medidas cabíveis.

Na imagem abaixo o acusado (Fabinho de Zacarias) e o material apreendido na casa.

      Fonte:GTO/Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog