Procissão histórica encerra festa da Imaculada Conceição de Alexandria 2015

Uma procissão histórica encerrou as festividade da Imaculada Conceição de Alexandria 2015. Os alexandrienses da zona rural e urbana  compareceram em peso, participaram também os paroquianos de João e Pilões.

No final da tarde a população foi chegando no pátio da matriz para aguardar o andor de Nossa Senhora, que na chegada foi muito festejado.  Em seguida teve inicio a procissão, finalizando com a missa celebrada por Padre Neto. A festa ficou consolidada com o maior evento religioso e social de Alexandria com participação das famílias,  isso significa que a cultura será mantida.

Outro destaque da festa foi as missões, a visita as famílias, dos leigos e do padre. A solidariedade é um gesto magnifico e a entrega das cestas básicas vai fechar um ciclo e abrir novas perspectivas. A população de Alexandria é destaque porque participou ativamente, de todas as formas para que as barracas da festa funcionassem.

Nota do Blog
O Blog Alenotcias parabeniza o Padre Antônio Neto, e  a  Equipe Organizadora, pelo trabalho, empenho, dedicação em preservar esse evento religioso e social. 



Andor da procissão da Imaculada Conceição 2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog