PF: Operação Decantação prende presidente do PSDB de Goiás

Operação Decantação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira(24) prende o presidente do PSDB de Goiás, Alfreni Gonçalves e presidente da Saneago (Companhia de Saneamento de Goiás) José Taveira da Rocha

Polícia Federal

Na manhã desta quarta-feira(24) a Polícia Federal, prendeu o presidente do PSDB de Goiás, Afreni Gonçalves e realiza buscas na sede do partido. Também foi preso o ex-secretário de Fazenda do estado e atual presidente da Companhia de Saneamento de Goiás(Saneago) José Taveira Rocha. A Operação Decantação cumpre 120 mandados de prisão preventiva, condução coercitiva e busca e apreensão em dois estados, São Paulo e Santa Catarina.

Os acusados são investigados pela Polícia Federal por desvio de recursos federais para pagamento de propina e dívidas públicas, os valores desviados somam R$ 4,5 milhões. A operação conta com 300 policiais, que cumprem 12 mandados de prisão preventiva, 21 de condução coercitiva e 67 de busca e apreensão na sede do PSDB de Goiás e empresas envolvidas no esquema.

 Publicado pelo Alenotcias com informações da Revista Forum

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog