Flamengo: Ederson é diagnosticado com tumor e fará cirurgia

O Flamengo divulgou em coletiva a imprensa que o jogador Ederson está com um tumor e será submetido a uma cirurgia. Flamenguintas já mobilzaram a rede com  hashtag #Força Ederson 


Ederson falou sobre esse momento difícil na carreira

" É  até difícil né você ter palavras, é uma notícia que me impactou muito, claro, porem, agora,sabendo de tudo, exatamente como o doutor explicou eu estou triste por essa notícia inevitável, porém também estou muito tranquilo, estou muito ciente dos dias que virão pela frente,sei que vai ser só mais uma batalha em minha vida, já venci algumas, então estou com o pensamento muito positivo, com muita força, só tenho a agradecer muito o apoio que tenho tido aqui do clube, de todo mundo,da direção, do presidente do doutor, do Rodrigo, dos atletas, da comissão técnica."disse Ederson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog