EUA: Juiza condena Larry Nassar a prisão perpétua

 A juiza Rosemarie Aquilina condenou o ex médico da seleção de ginástica olímpica americana,Lerry Nasser a 175 anos de prisão. Ele é acusado de abusar sexualmente de mais 100 mulheres, entre elas diversas ginastas medalhistas olimpicas . De acordo com os depoimento,  os abusos começaram na infância e deixaram marcas profundas, com suicídio de atleta e parente. 

Texto da setença proferida pela juiza Rosemaire Aquilino

" Uma a cada dz crianças vai sofrer abusos até os dezoito anos, isso vai parar agora.

É minha honra e privilégio condenar você, porque você nem merece colocar o pé fora da prisão nunca mais. Eu não o entregaria nem aos meus cachorros pra você.

Eu estou dando  pena de 175 anos, eu estou assinando sua pena de morte"
                                                  
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog